Um grande público se fez presente na noite desta quinta, 20 em frente à Matriz de São Sebastião para prestigiar o 1° Canta Jucurutu. A iniciativa reuniu músicos filhos da terra e convidados com presença da Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula.

A programação teve início com Fábia Larissa que declamou uma poesia em clima de Natal, logo após foi a vez do poeta e escritor, Francisco Donizete que ao lado de Simone Guilherme fizeram uma homenagem em forma de poesia. Em seguida subiram ao palco o Ministério Jovem da Igreja Católica e os membros da Igreja Missão Batista.

E para homenagear o Nascimento de Jesus um repertório formado por canções natalinas interpretadas nas vozes de Marquinhos Major, Francisco Silva, Claudiene Santos, Ana Karoline, Adab Moraes, Tânia Salustiano, Renivaldo Almeida, Joyce Pereira, Roberta Lúcia com participação especial da Filarmônica de Jucurutu.

Ao final do evento que foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura o público aplaudiu de pé os músicos filhos da terra e convidados.