Com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Jucurutu a Secretaria de Esporte e Turismo realizou neste domingo (23), a 2ª edição do Ecopedal de Jucurutu – Edição 2018. A programação aconteceu dentro das festividades do Có-padroeiro São Miguel.

Atletas de várias cidades da região se concentraram por volta das 6h da manhã na Praça Newman Queiroz de onde seguiram até as comunidades Cacimbas, Pau Ferrado, Arroz, Sítio Boi Selado com ponto de chegada no Distrito de Boi Selado.

Ao longo do trajeto uma parada breve no Sítio Cacimbas onde um café da manhã foi servido aos atletas pela equipe organizadora do Ecopedal.

Aproximadamente 45 km foram percorridos pelos trilheiros e simpatizantes desta modalidade esportiva.