Dando sequência aos mutirões de combate ao Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, a Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria de Saúde, mobilizou o Setor de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde para mais um mutirão de combate ao mosquito transmissor.

A ação aconteceu na manhã desta sexta (23) no Bairro vila Stª. Izabel e teve início por volta das 7h30min. Os profissionais percorreram ruas e avenidas recolhendo material que serve como criadouro de Aedes Aegypti e multiplicando informações junto aos moradores.

A equipe da Secretaria de Saúde pede a colaboração da população para que evitem de deixar em seus terrenos, muros e domicílios, objetos que possam abrigar o mosquito transmissor do vírus.