O Programa Educação nas Ondas do Rádio trouxe em sua 4ª edição a temática: Educação e Saúde juntas no combate ao coronavírus – O que é importante saber sobre covid-19? Os convidados foram Sâmara Daniely, enfermeira e Jhony Figueiredo, farmacêutico e bioquímico.

O assunto em destaque foi o surto mundial do coronavírus, que teve origem no oriente e que está se espalhando por todo o mundo. Testagem rápida e prevenção ao novo coronavírus também foram pontos importantes do bate-papo.

Durante a entrevista, os profissionais enfatizaram que o isolamento social é a única forma de prevenção.

Ao final do programa os ouvintes puderam participar por meio das mídias sociais fazendo questionamentos sobre o tema pautado.

Próxima semana terá a participação da comunidade escolar da zona rural, as unidades de ensino que compõem o Centro Rural Bráulio Lopes Galvão, além das Escolas Graça Germano, Wagner Lopes, Newman Queiroz e Santo Alexandre.

Continue sintonizado e conectado na FM Comunitária de Jucurutu/RN, no horário das 18h onde sempre teremos profissionais levando informações precisas aos estudantes, pais e população em geral nesse tempo de pandemia (isolamento social).