A terceira edição do Educação nas Ondas do Rádio, disponível nesta quinta-feira (09), através da Rádio Comunitária de Jucurutu – 104,9 FM, falou sobre a aprendizagem dos alunos em tempo de pandemia. O que a família deve saber? Essa foi a temática do dia.

Carla Lúcio, psicopedagoga educacional da SEMEC destacou as condições que a família precisa oferecer para dar o apoio necessário às crianças/adolescentes para que eles possam continuar com os seus estudos da forma adequada, como ensinar os filhos neste período de distanciamento social, rotina, disciplina, exemplo dos pais, família, entre outros assuntos.

Também neste programa, alunos, professores e pais puderam fazer observações e questionamentos através da live na página da SEMEC/Jucurutu.

Sintonize

O Educação nas Ondas do Rádio é uma produção da SEMEC – Secretaria de Educação e Cultura do município de Jucurutu/RN e vai ao ar de segunda à sexta a partir das 18h pela FM Comunitária. A transmissão também acontece via live por meio da página da SEMEC.