No clima das festividades juninas foi realizado na noite desta terça-feira, 26 o São João do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O momento proporcionado pela Prefeitura Municipal de Jucurutu por meio da Secretaria de Assistência Social teve por objetivo confraternizar os usuários dos serviços, familiares e a equipe de servidores que nele atua.

Idosos, crianças e gestantes participaram do evento que aconteceu em frente à sede do CRAS que fica situado no centro da cidade. Uma criteriosa decoração junina recepcionava os participantes que chegavam ao local trajando roupas que são características desta época do ano. A organização também ofertou gratuitamente um cardápio de comidas típicas (canjica, milho verde, pipoca, mungunzá, bolo de milho, refrigerante, entre outros).

A festa junina ainda contou com brincadeiras, um concurso que elegeu o Rei e Rainha do Milho nas categorias idosos e crianças. O músico e filho da terra, Jair do Forró animou a noite ao som do tradicional forró pé-de-serra.