MODALIDADE/Nº:Chamada Publica Nº 001/2020
NÚMERO DO PROCESSO:13020001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:

credenciamento para Aquisição de Gêneros Alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e/ou Empreendedor Familiar Rural para as Escolas da Rede Municipal de ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

– A referida aquisição se faz necessária para se alimentar e nutrir os alunos matriculados na rede municipal de ensino básico do Município de Jucurutu/RN, bem como para atender o disposto na Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, que determina no mínimo 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, priorizando-se os assentamentos da reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e as comunidades quilombolas. A aquisição se dará através do processo de chamada pública, que utilizará como preço de referência, os prefixados pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), preços praticados em todo o estado.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.