Dentro da programação social que ocorre por ocasião das festividades do Co Padroeiro, aconteceu no fim de tarde deste sábado (28), mais uma edição da tradicional Corrida de São Miguel.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Jucurutu sendo organizado pela Secretaria de Esporte e Turismo. Em 2019 foram mais de 170 inscrições o que fez desta edição recorde de competidores.

Atletas de Caicó, Currais Novos, Jardim do Seridó, Parelhas e diversos outros municípios estiveram participando da maior corrida de rua da região. A largada teve inicio por voltas das 16he30min., onde os homens saíram de frente a antiga AABB e as mulheres de frente ao Lopão tendo como ponto de chegada a Praça da Matriz no centro da cidade.

Ao final da corrida, o Secretário de Esporte e Turismo, Nilsinho Batista esteve ao lado do Prefeito Valdir e do vice José Pedro realizando a entrega das medalhas, troféus e premiação em dinheiro.

Confira o resultado:
LOCAL FEMININO
1º – Rafaela
2º – Ângela
3º – Nenem
4º – Camila
5º – Maria da Conceição

LOCAL MASCULINO
1º – Junior
2º – Ari
3º – Antônio
4º – Joel