O homem do campo está tendo mais oportunidade na gestão do prefeito Valdir Medeiros. A Secretaria Municipal de Agricultura está a todo vapor nos trabalhos de corte de terras para agricultores da zona rural do município. A ação acontece em diversas localidades, com custo zero para os produtores.

O secretário de Agricultura, José Gean, afirma que a atual gestão se preocupa com a produção agrícola do município, que tanto serve para a subsistência quanto para a comercialização.

Após 30 anos, o agricultor Jorge Henrique, que não recebia corte de terra na comunidade São Brás, relatou a alegria de poder ver seu lote sendo preparado para o plantio. “Há muito tempo que isso não acontecia aqui, espero agora por um bom inverno”, disse seu Jorge.