MODALIDADE/Nº:Credenciamento Nº 001/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 240.335,00
NÚMERO DO PROCESSO: 1.026/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:Credenciamento para contratação de profissionais para prestação de serviços de pintor, servente de pedreiro, eletricista, pedreiro e calceteiro
A referida contratação objetiva atender as necessidades de manutenção estrutural dos prédios públicos, bem como dar condições mínimas de trabalho, saúde e segurança aos funcionários. Salientamos que, a realização periódica de manutenção nas estruturas dos prédios e imóveis públicos se tornam imprescindível, uma vez que, a administração pública possui o dever de zelar pelo patrimônio público, bem como manter um ambiente adequado para o público em geral.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.