Na manhã desta quarta-feira (24), as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz participaram junto com seus cuidadores de uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças promovida pela equipe do Programa, em parceria com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu nas dependências do CRAS II, localizado no bairro Abraão Lopes e contou com oficinas de brincadeiras, realizadas pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além de comemorar o dia das crianças, a festividade foi realizada com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre as famílias participantes do Programa e as visitadoras.

O Programa Criança Feliz tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento infantil integral na primeira infância. O público prioritário são gestantes, crianças de até 3 (três) anos e suas famílias beneficiárias do Bolsa Família. Para saber mais sobre o Programa Criança Feliz, basta procurar o CRAS – Unidade II que fica na Rua Ney Pacífico de Medeiros, S/N – Bairro Abraão Lopes ou ligar no (84) 99859-1271.