Fundo da Criança e do Adolescente abre Edital para Escolas Públicas

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jucurutu/RN, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, abriu Edital para o financiamento de Projetos Escolares na áreas de esporte, cultura popular e lazer, no sentido de enfrentar ou prevenir problemas (violências e/ou violações de direitos) que dificultam a trajetória escolar e social de crianças e adolescentes.

Cada escola pública poderá cadastrar um projeto de até R$ 6.000,00.
Ao todo, o Edital financiará R$ 12.000,00, dos quais aproximadamente R$ 8.500,00 são oriundos de doações de pessoas físicas através do imposto de renda 2019 e aproximadamente R$ 3.500,00 serão destinados pela Prefeitura de Jucurutu.

Os Projetos poderão ser apresentados até dia 06/03/2020, seguindo as regras do Edital em Anexo.

MAS ATENÇÃO! As escolas precisam, previamente, solicitar sua inscrição no CMDCA.

O Edital, Plano de Trabalho bem como a documentação para inscrição no CMDCA encontra-se em anexo.