Voltaram a ficar expostas, no Gabinete Civil municipal, símbolos religiosos representativos do município, resgatados pelo gestor Iogo Queiroz. Réplicas das imagens de São Sebastião, São Miguel Arcanjo, Divino Pai Eterno e Maria Passa na Frente foram acolhidas no setor de trabalho.

O administrador paroquial de Jucurutu, padre Hipólito, visitou o departamento público, no começo da noite de ontem, 28, abençoando os santos, o lugar e as pessoas participantes do momento, como a primeira-dama Karoline Leite, secretários, assessores e o próprio prefeito.

Com comemorações festivas em janeiro, São Sebastião é o padroeiro da cidade. Já São Miguel Arcanjo figura na condição de copadroeiro, tendo sua festa em setembro. Essa simbologia católica, conservada pelo Gabinete e exibida a toda a população, ressignificará a missão de servir ao município, respeitadas as demais crenças.