Aproximadamente 50 pessoas participaram nesta terça-feira, 06 de agosto, da audiência pública promovida pela Prefeitura de Jucurutu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Controle e Orçamento, visando receber e discutir as propostas apresentadas pela comunidade para elaboração da Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2020.

A audiência ocorreu às 09he30min. no CRAS, localizado no Centro. De maneira bem objetiva e didática foi apresentada a projeção do orçamento do município para 2020.

Foi uma proveitosa audiência onde tivemos a participação de diversos representantes da sociedade civil, estudantes, técnicos da área e onde nossa assessora, Maria Wagneide fez uma excelente explanação acerca da elaboração do orçamento e aquela necessidade de prever e planejar com um norte e direção”, destacou o controlador Hermínio Lucena.

Provavelmente na penúltima semana de agosto ocorrerá um segundo encontro para explanar o planejamento interno do governo em termos de valores para cada ação nas secretarias.

O local e data serão divulgados em breve.

Fique ligado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here