A Prefeitura Municipal de Jucurutu por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na noite da última quarta-feira (26), mais uma edição do Concurso da Mais Bela Voz – Edição 2018. Um palco montado na Praça Janúncio Afonso recebeu 14 candidatos (as) que se inscreveram para disputa.

O evento que é de caráter social e cultural busca valorizar os artistas da terra, através do canto, dando oportunidade para divulgarem seus dons e talentos na arte musical. Os recursos para infraestrutura e logística (palco, som, iluminação, gerador de energia elétrica e premiação em dinheiro) são oriundos da Gestão Valdir Medeiros.

A comissão julgadora responsável pelo resultado final foi composta por: Rosângela Garcia, Adab Morais, Alex Pereira, Joyce Ferreira e Jair do Forró. Na computação de pontos estiveram: Pedro Cassiano (Psicólogo) e Magally (Assistente Social); e na locução Edilson Silva, ambos servidores efetivos da Prefeitura de Jucurutu.

Ao final foram classificados:

1º. Lugar – Edinilson Santos da Silva com a música Galileu de Fernandinho.

2º. Lugar – Dalila Salustiano com a canção Como Nossos Pais de Elis Regina.

3º. Lugar – Fabiano da Silva com a música Chuva de Novembro do Projota.