A Prefeitura Municipal de Jucurutu, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, elegeram delegados do Grupo Generosidade (idosos), a fim de participarem da V Conferência Regional do Seridó dos Direitos da Pessoa Idosa, nessa última quinta-feira, tendo como temática: Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas. Na ocasião, foram debatidos direitos inerentes a pessoa idosa dentro de V Eixos concernentes ao assunto abordado.

Vislumbradamente, os idosos tiveram acesso a uma exposição de artesanato promovida pelo grupo da melhor idade de Caicó bem como apresentação cultural e desfrutaram de um divertido forró com os demais integrantes da melhor idade da região do Seridó.

Para obter mais informações sobre o programa, basta procura-lo na Rua São Pedro, s/n – Novo Horizonte (por trás da Churrascaria de Zorro) ou ligar nos fones (84) 9.9894-3695/9.9697-8678