Compartilhando do interesse público de oferecer mais e melhores serviços aos munícipes de Jucurutu, o chefe do Executivo Iogo Queiroz viajou nesta semana à capital do país, onde cumpre agenda a fim de obter investimentos administrativos.

Ontem, 08, o prefeito esteve no Gabinete do deputado federal Beto Rosado, o qual o acompanhou durante audiência com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina, com vistas a tratativas inerentes ao setor.

“Na pauta, solicitamos a construção de um novo abatedouro para a cidade”, destacou Iogo, no instante de sua segunda viagem à Brasília desde que assumiu o comando da prefeitura, há menos de seis meses.

Engajado em conversações que culminem vantajosas, Iogo Queiroz exerce, assim, seu dever de gestor municipal de manter proximidade com as múltiplas esferas do Governo Federal, em todo o tempo, intuindo garantir a conquista de ações expressivas.