Jucurutu/RN sediou, nesta terça (04) o “Seminário de Gestão Orçamentária e Financeira no SUAS: novos rumos, antigos e novos desafios”. A formação foi ministrada pelo Contador e Assessor Técnico Danilo Bezerra. Na oportunidade, o Prefeito Valdir Medeiros, o Vice José Pedro e o Secretário da SMAS Antônio Roberto, recepcionaram Prefeitos, Contadores, Secretários e Tesoureiros de alguns Municípios do RN.

Valdir Medeiros destacou que eventos como este tornam os municípios mais fortes e unidos para lutar de forma responsável por direitos que o Estado muitas vezes não garantem.

O evento procurou refletir sobre os novos rumos da Assistência Social no Brasil, no RN e no que isso impactará nos municípios., além de trazer novas estratégias para superar as adversidades financeiras no Sistema Único de Assistência Social.