Ouvidoria

Qual tipo de solicitação você quer fazer?

Nesta seção você entra em contato com a Prefeitura Municipal de Jucurutu

Use as guias abaixo para sugestões e problemas no site da Prefeitura, esclarecimentos gerais sobre nossas áreas e atuação, como licitações e concursos realizados, entre outros.

A Ouvidoria é um órgão integrante da Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, incumbindo-lhe zelar pela observância, economicidade e publicidade, atuando na defesa dos direitos e interesses individuais homogêneos, coletivos e difusos junto ao Poder Executivo.
Promover a participação do munícipe na gestão, contribuindo no processo de resgate da cidadania e democracia no âmbito da comunidade, promovendo ações que incentivem a participação da sociedade no processo de Gestão Pública, aproximando-a do Poder Executivo Municipal.
Pessoalmente:
Na Ouvidoria Executiva, localizada na Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN. Endereço: Praça João Eufrásio de Medeiros, 14, Centro CEP: 59330-000

Por Carta:
Através do endereço: – Praça João Eufrásio de Medeiros, 14, Centro CEP: 59330-000

Por Telefone: (84) 9 9488-3724

Pela Internet:
Preenchendo o formulário abaixo ou mandar e-mail diretamente para: ouvidoria@jucurutu.rn.gov.br