Senso de coletividade, disciplina, saúde e transformação social, o esporte é incentivado pelo Governo de Jucurutu, principalmente no tocante à democratização do acesso e visibilidade dos atletas. Ontem, 21, um encontro realizado na presença do prefeito Iogo Queiroz impactou positivamente nessa lógica.

No dia 31 de julho, o Caicó Esporte Clube (Raposa do Seridó) estará em Jucurutu captando jogadores para o time, e a administração dispensará integral auxílio à atividade, no Estádio Municipal Andriério Lopes Pereira (o Lopão), quando jovens nascidos entre 2001 e 2004 participarão de uma seletiva.

“Breve estaremos disponibilizando banner contendo todas as informações”, comentou o diretor de Esportes Ivo Gomes, ao afirmar: “a gestão pública municipal está dando total aporte ao evento e alicerça ainda mais os laços com as práticas esportivas desenvolvidas em nossa cidade”.

O chefe do Setor de Gestão das Unidades Esportivas Escolares, Marcos Antônio, e o representante do clube caicoense, Sidcley Souza, são os outros nomes constituintes do diálogo dessa quarta-feira.