Visando valorizar e garantir mais qualidade ao trabalho dos Agentes de Saúde o prefeito Valdir Medeiros, esteve presente na manhã desta quinta-feira, 22 de Maio na reunião de entrega do novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde e de combate a Endemias.

Estiveram participando do momento a Secretária de Saúde, Elma Gabriella; os representantes do SINDAS/RN, o vice-presidente Canindé; Josenilson Vicente, Diretor de Mobilidade do SINDAS e Rafael presidente do SINDJUC.

“Nossos agentes que trabalham diariamente no sol quente, estão recebendo o merecido valor e aos poucos nós vamos conseguindo honrar com os nossos compromissos. Parabenizo todos os agentes pelo trabalho e cuidado com a nossa população”, destacou o prefeito.