A Secretaria de Educação e Cultura disponibilizou nesta terça-feira (14/05) o primeiro lote de carteiras estudantis para alunos das escolas públicas municipais.

O documento da Associação Estudantil do Rio Grande do Norte – AERN é gratuito e oferece um universo de benefícios, entre eles descontos em lojas parceiras.

Confira o guia de descontos:

Pet Rações, FarMarcos, Segunda Modas, Oticas Mirna, Segunda – Açaiteria, Quarta – Mapa da Mina, Quarta Big Tonho, Quinta – Milk Shake, Futaria, Micherlan Cabelos, Medic Lab, Extreme Moda Sport e Fitness, Top Cell, Dr. Sergimário (Fisioterapeuta), Dr. Nelder (Dentista), Bem Estar, Daguia Presentes, Filho Peças, Jessé Eletromóveis e Print Artist Informática.

O Prefeito Valdir Medeiros esteve ao lado de José Pedro, vice-prefeito e secretários no local do evento e falou sobre a conquista:

Hoje (14), estive presente na Quadra de Esportes do Joel Lopes fazendo a entrega da primeira remessa das carteiras estudantis para os alunos das escolas públicas do município, dando vigência a Lei Municipal de 2001, que até então nenhum gestor tinha atendido essa demanda e nossa gestão teve esse olhar e estamos cumprindo nossa função educacional, social e cultural. Hoje iniciamos a entrega gratuita desse documento estudantil que é a Carteirinha”, enfatizou o prefeito Valdir Medeiros.

Após a cerimônia de entrega aconteceu sorteio de 02 bicicletas para os estudantes da rede municipal de ensino.