Enquanto muitos se divertem e se confraternizam com amigos e familiares, existem profissionais que trabalham em plena Noite de Natal. São os plantonistas do Hospital de Jucurutu que abrem mão da ceia, festas e troca de presentes para ficarem atentos a escala do plantão natalino.

Diante disso o Prefeito Valdir Medeiros esteve visitando o Hospital Terezinha Lula e servindo uma Ceia de Natal aos que ali se encontravam na Noite de Natal.

“Essa é uma data que remete a união e não poderíamos deixar de lembrar desses profissionais que aqui estão, muitos deles abrindo mão do seu lazer pessoal na Noite de Natal em prol da saúde dos jucurutuenses e dos que deles necessitarem. É um lindo gesto de amor e servir ao próximo”, destacou Valdir.