O Prefeito Valdir Medeiros esteve na manhã desta sexta-feira (03), participando da cerimônia de reinauguração da Agência do Banco Bradesco na cidade de Jucurutu.

Na oportunidade o chefe do executivo municipal anunciou a importante parceria com o Bradesco que irá beneficiar diretamente os servidores da prefeitura. Com a nova oferta de serviço o funcionário público passa a ter acesso a empréstimos consignados, com taxas diferenciadas e com agilidade na liberação do crédito através do Crédito Consignado Bradesco.

“O Crédito Consignado Bradesco para Servidor Público da Prefeitura é uma iniciativa que dará acesso à população e aos funcionários uma melhor forma de adquirir crédito quando necessitarem, então parabenizo os gerentes do Bradesco por essa conquista que de certa forma é também uma conquista do povo jucurutuense”, enfatizou o prefeito Valdir.

Entre os serviços ofertados estão: pagamento de beneficiários do INSS, consignado INSS e servidor público (prefeitura), abertura de conta (pessoa física e jurídica), emissão de cartão de crédito, financiamento de veículos, maquinas e equipamentos, microcrédito, capital de giro, descontos de cheque, duplicata de orpag´s, investimentos, seguros e portabilidade de crédito e salário.

Além do prefeito estiveram presentes o Gerente Geral (Agência Caicó), Marlucio Aguiar; o Gerente Administrativo, Thiago Medeiros; o Gerente Local, Ruan Mendonça; o Secretário de Administração, Helimário Moreira; o Secretário de Finanças, Macilon Bezerra e populares.

A nova agência fica situada no centro da cidade próximo ao Centro Educacional São Miguel – CESM.