O prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros esteve visitando as obras que estão em andamento na cidade.

Acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos Fylippe Mello e o adjunto Geraldo Pereira, como também do secretário de Agricultura Jean José, o chefe do executivo municipal visitou as obras de pavimentação na comunidade Velame, do Teatro Municipal, da Unidade Básica de Saúde da Vila Santa Isabel e a recuperação da passagem molhada da comunidade Loca.

A primeira vistoria ocorreu no Teatro Municipal, no centro. No local, os trabalhadores da empresa Renascença Empreendimentos vencedora da licitação, já estão com os serviços de revestimentos bem avançados, com isso o teatro já está com mais de 50% dos serviços executados.

Em seguida, o prefeito foi acompanhar a retomada da obra da Unidade Básica de Saúde da Vila Santa Isabel. A obra estava paralisada, pois a atual gestão recebeu a mesma sem nenhum contrato vigente e foi necessário fazer uma readequação orçamentária para posterior realização da licitação, após conclusão do processo licitatório os serviços foram retomados com a limpeza do espaço, seguindo com reparos na cobertura e continua com a finalização das instalações elétricas.

Por último, o prefeito visitou os serviços de recuperação da passagem molhada que dá acesso à comunidade Loca, na zona rural do município. Lá, funcionários da secretaria de obras tiveram que revestir com pedras e cimento a parte central do acesso, tapando os buracos que impediam a passagem de carros, garantindo a segurança dos moradores.

De acordo com o prefeito, o objetivo é acompanhar de perto os trabalhos das obras que estão sendo realizadas no município. “Essas visitas são importantes para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras”. “E, ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está dando prosseguimento às mesmas, reafirmando nossa transparência com a população Jucurutuense.” destacou Valdir.