Um grande público se fez presente na noite desta segunda-feira (23), na Praça da Matriz para prestigiar o espetáculo: Um sonho de Natal.

Promovido pela Prefeitura de Jucurutu, sob coordenação da Secretaria de Educação e Cultura o evento presenteou as crianças que estiveram no local, com distribuição de pipocas e algodão doce ao som de muita música, teatro, dança e magia.

O Blog Edilson Silva esteve conferindo de perto a atração e compartilha com você leitor da nossa página, alguns regristros fotográficos:

Um Sonho de Natal:

É um espetáculo para resgatar a magia do período Natalino por muitas vezes esquecidas. A modernidade, a tecnologia que tanto nos auxiliam, por muitas vezes nos distanciam dos bons sentimentos e momentos que podemos ter ao lado de quem amamos. Mas, nos sonhos da menina NATALI, o natal acontece todos os dias e tudo vira festa ao seu redor, seus brinquedos criam vida e fazem do seu mundo, um mundo bem mais divertido, colorido e cheio de encantamentos.

Natali é uma criança comum, que na véspera do Natal, tem um lindo sonho e nesse sonho ela se depara com um mundo mágico, de cores e fantasias, ela ver no Natal sonha a chegada dos bons sentimentos para aflorar nas pessoas o amor e harmonia. No sonho de Natali todo mundo tem direito a um Natal feliz e cheio de coisas boas, lá todas as crianças se preparam para o tão sonhado encontro com o PAPAI NOEL, que vem em seu trenó trazendo além dos presentes, a certeza de que o natal é sim para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here