Conscientização da limpeza urbana é prioridade da atual gestão, apesar dos contratempos que algumas vezes dificultam a retirada de entulhos, diversas secretarias se reuniram em mutirão pelos bairros da cidade.

A proposta é promover a limpeza das ruas e avenidas, a fim de manter uma parceria entre população e município. O trabalho já foi realizado em alguns bairros da cidade e conta com equipe para recolher entulhos podas de árvores.

A ação está sendo apoiada pelo vice-prefeito, José Pedro que ressalta a importância da população cooperar com a limpeza urbana.

“Sabemos da problemática do acumulo de entulhos e podas no nosso município, por isso, decidimos unirmos com várias secretarias e juntos realizar o mutirão, para que possamos na medida do possível amenizar a situação, estamos nos esforçando para promover limpeza urbana e contamos com o apoio da população”, ressalta José Pedro.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos comunica ainda a população que os bairros que ainda não foram contempladas com o mutirão, receberão a ação dentro do cronograma estabelecido.