Atendendo solicitações dos seus munícipes o Governo Municipal de Jucurutu por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deu prosseguimento na manhã desta terça-feira, (19) a operação tapa buracos.

A equipe trabalha na recuperação do trecho que fica nas proximidades da ponte que interliga os Bairros Centro/Stª. Izabel, mais precisamente no trecho da RN 118 que corta a área urbana do município.

Os estragos foram ocasionados devido à grande circulação de transportes de cargas no local e por ocasião das chuvas que caíram nos últimos meses o que resultou em crateras.

A Prefeitura informa que tem cobrado agilidade por parte do Governo do Estado e dos órgãos competentes no que se refere à recuperação total desta via que é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte – DER.