Com o objetivo de reconhecer organizações públicas e privadas que investem na formação de jovens profissionais, o CIEE esteve presente no município de Jucurutu na manhã desta terça-feira, 04 para entrega da Comenda de reconhecimento pela participação no Prêmio CIEE (Melhores Programas de Estágio).

Ana Luiza Monteiro, Consultora de Atendimento às empresas, esteve representando o CIEE na solenidade que aconteceu as 10h no CRAS e contou com presença do Prefeito Valdir Medeiros, de Helimário Moreira, Secretário de Administração; Luciclelia Tomaz, Secretária de Educação e Cultura; Fyllipe Melo, Secretário de Obras e Serviços Urbanos; Samuel Figueiredo, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Wendell, Chefe de Gabinete e estagiários.

Lidar com a juventude é pensar em uma perspectiva de futuro. Conseguimos melhorar e ampliar o programa de estágio consolidando em uma política para nossa juventude. Criamos essa oportunidade sem levar em consideração critérios politiqueiros e sim por acreditar que vocês podem contribuir com o município independente de bandeira partidária. Com isso, mostramos mais uma vez que estamos empenhados para cada vez mais, através de ações de políticas públicas voltadas para juventude, beneficiar mais jovens. Destaco que recentemente garantimos o direito de aproximadamente mil estudantes através da Carteirinha Estudantil, aprovamos a Lei da bolsa para os estudantes de música, conseguimos ampliar as modalidades esportivas e uma das minhas missões é fazer com que a juventude de nossa cidade tenha cada vez mais acesso aos seus direitos básicos”, destacou o prefeito Valdir.