A população jucurutuense ganhará em breve um novo espaço esportivo. A Prefeitura Municipal de Jucurutu por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deu início aos serviços de construção da quadra poliesportiva da Universidade Infantil Rita Medeiros, situada no bairro Novo Horizonte.

No futuro o espaço será utilizado pelos alunos e moradores da localidade, em especial os jovens, para prática de esporte e lazer.

A obra é fruto de uma emenda parlamentar federal, firmada através de convênio com o Ministério de Esporte no ano de 2010 e tem por finalidade construir duas (02) quadras poliesportivas, sendo uma no bairro Novo Horizonte e outra na Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros.

A empresa contratada é a RENASCENCA EMPREENDIMENTOS LTDA EEP, com sede na Rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, n° 1459 – Centro, Assu/RN. O valor global pago a empresa responsável será de R$ 131.465,38 (cento e trinta e um mil quatrocentos e sessenta e cinco reais e trinta e oito centavos).