Líderes comunitários, servidores, populares, políticos e sociedade civil estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro de 2019 no auditório da Câmara, para participarem da oficina que discutiu o Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Jucurutu/RN.

Na oportunidade foi discutido sobre as principais prioridades e problemas do município a serem resolvidos no que diz respeito ao Saneamento Básico que engloba: abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo e resíduos sólidos, drenagem urbana, problema de falta de água, qualidade da água, esgotos nas ruas, problemas de enchentes, cheias entre outros assuntos desta natureza.

Após definição das prioridades a população presente na oficina falou sobre o que é preciso fazer para resolver esses problemas. A concretização do plano com participação da coletividade é primordial e decisivo para que o município receba recursos da união em 2020.

As oficinas também estão acontecendo com moradores da zona rural do município de Jucurutu.