A Prefeitura de Jucurutu está dando prosseguimento a partir desta quinta-feira (07) à operação tapa-buracos com a realização de serviços de recuperação das vias que foram danificadas em decorrência das chuvas.

A retomada da operação foi iniciada no bairro Freitas e seguirá pelo bairro Novo Horizonte e distrito Boi Selado.

Segundo o secretário de Obras e serviços urbanos Fylippe Mello, os serviços de recuperação das vias estão sendo feitos em toda a cidade, em trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

Já no trecho da RN-118 que corta a cidade de Jucurutu, que é de competência do governo do estado, só está sendo possível graças ao esforço da gestão, que com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura a população terá mais segurança para trafegar na via.

“Mesmo não sendo de competência do município, mas, pensando na segurança da população já tapamos quase todos os buracos da via central da RN-118 que corta a cidade de Jucurutu, e retomamos agora pelo bairro Freitas que é de total responsabilidade do município a sua preservação e manutenção. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse Fylippe.