MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico Nº 010/2020
NÚMERO DO PROCESSO:18030001/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇO PARA POSSÍVEL LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA AUXILIAR AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN

A referida contratação se faz necessária em virtude da demanda existente nas secretarias administrativas, especificamente na administração, compras, finanças, planejamento, gabinete civil, que esporadicamente necessitam deslocar servidores para o exercício de suas funções, sejam para realização de cotações de preços em outros municípios, reuniões administrativas, entrega de documentos em órgãos públicos e resolução de questões administrativas de interesse da administração pública. Salientamos que as secretarias supracitadas não possuem veículo automotor para deslocamento dos funcionários, além disso, as outras secretarias não podem disponibilizar seus veículos em virtude de serem destinados exclusivamente na execução dos serviços diretamente ao público, bem como a imensa demanda existente para utilização desses veículos. Informamos ainda que, a referida contratação objetiva auxiliar as secretarias municipais de obras e serviços urbanos e agricultura e meio ambiente.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.