MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:03/05/2021
DATA DA REUNIÃO:17/05/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 299.729,15 (Duzentos e noventa e nove mil e setecentos e vinte e nove reais e quinze centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 27040001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE MADEIRA EM GERAL PARA ATENDER DAS NECESSIDADES DE MANUTENÇÃO E REFORMA DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU – RN.

A referida aquisição deste material se destina à manutenção e restauração das instalações físicas dos prédios públicos municipais, dos locados, dados em comodato, bem como para reparos necessários ao estado de conservação dos mesmos e dos serviços desempenhados pelas secretarias municipais, em seus diversos setores. Com o intuito de suprir as necessidades do Município proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para os funcionários e população em geral.