MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico Nº 016/20120
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 474.330,00
NÚMERO DO PROCESSO:02060002/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM BOMBAS

A referida contratação visa dar suporte e manter as secretarias municipais, em seus diversos setores, supridas no tocante ao abastecimento de água. Serão contemplados pela referida contratação setores como: escolas do município, UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e demais prédios públicos situados nas comunidades rurais. A referida contratação também objetiva a ampliação do abastecimento de água na zona rural do município, por meio da instalação de poços e cisternas. Em virtude da ausência de abastecimento regular e das condições climáticas, a população residente nas comunidades rurais sofre continuamente pela falta de água e anseia contidamente por ela, uma vez que, a água é recurso essencial para sobrevivência humana.

2.2 – Salientamos ainda que, a referida contratação possui caráter imperativo, haja vista as condições climáticas da nossa região, com poucas precipitações pluviométricas, sendo o período de estiagem em maior parte do ano, portanto, entendemos que o município possui o dever de agir e responsabilidade pela manutenção e garantia do abastecimento de água principalmente nas comunidades rurais, visto que a referida situação configura uma necessidade coletiva.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.