MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:04/06/2021
DATA DA REUNIÃO:17/06/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 147.356,16 (Cento e quarenta e sete mil, trezentos e cinquenta e seis reais e dezesseis centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 24050003/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO
GRADATIVA DE MATERIAL ELÉTRICO EM GERAL

A aquisição do referido material elétrico é indispensável haja vista a necessidade da manutenção e restauração das instalações elétricas dos prédios públicos municipais, dos locados, dados em comodato, bem como para reparos necessários ao estado de conservação dos mesmos e dos serviços desempenhados pelas secretarias municipais, em seus diversos setores. Destina-se, ainda, para a manutenção da rede de iluminação pública de nossa cidade, proporcionando assim a população bem-estar e segurança. Informamos que a referida contratação objetiva amparar as demandas presentes em todas as secretarias municipais.