MODALIDADE/Nº:Pregão Eletrônico nº 025/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:23/06/2021
DATA DA REUNIÃO:08/07/2021
VALOR ESTIMADO (R$):2.423.346,98 (dois milhões quatrocentos e vinte e três mil trezentos e quarenta e seis reais e noventa e oito centavos)
NÚMERO DO PROCESSO:Processo Administrativo n° 18060001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS, VEÍCULOS DE GRANDE PORTE E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR/MOTORISTA

1.1.            A Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, que tem sede no Estado do Rio Grande do Norte, possui a necessidade dos serviços elencados neste edital, para um melhor atendimento aos serviços públicos, uma vez que a frota oficial do Município de Jucurutu não comporta a relação e demanda dos serviços prestados, inclusive para a recuperação de estradas vicinais e abastecimento de água nas comunidades do município. Importante salientar que a aquisição dos referidos SERVIÇOS só se dará mediante a prévia autorização do setor de compras do município, com a emissão de ORDEM DE SERVIÇO; e que as quantidades estimadas são para a finalidade de Registro de Preços o que poderá viabilizar a administração a possibilidade de utilização apenas da quantidade necessária para o bom desempenho dos trabalhos desenvolvidos pelo município durante a vigência da Ata de Registro de Preços (ARP).