MODALIDADE/Nº:PREGÃO ELETRÔNICO Nº 030/2021
DATA DA PUBLICAÇÃO:21/07/2021
DATA DA REUNIÃO:03/08/2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 178.335,31 (Cento e setenta e oito mil, trezentos e trinta e cinco reais e trinta e um centavos).
NÚMERO DO PROCESSO:PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 10060001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para possível aquisição gradativa de equipamentos para implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC)
2.1 – A referida aquisição se faz imperiosa haja visto a importância da implantação da PEC, com o intuito de acolhimento, organização do fluxo de trabalho e principalmente ter as informações em tempo real, com agilidade dos pacientes, principalmente neste período que estamos vivendo essas informações de forma proativa são indispensáveis.
2.2 – Essa implantação irá promover acesso direto ao histórico dos pacientes e unificação de todos os dados referente a atendimentos, prescrições medicas e procedimentos realizados que auxiliam nas tomadas de decisões. O mesmo ainda irá proporcionar um melhor acompanhamento dos casos suspeitos e confirmados do COVID 19. Entre outras doenças que são imprescindíveis a realização dos acompanhamentos.