MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 001/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 82.180,00
NÚMERO DO PROCESSO:4.124.532/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível aquisição gradativa de gás GLP (Gás de Cozinha) .
A referida aquisição se faz necessária uma vez que se considera o Gás GLP um produto de primeira necessidade, tendo em vista ser imprescindível seu uso para atender as demandas das secretarias municipais e seus diversos setores como: Escolas, Unidades Básicas de Saúde, Hospital, Centro Administrativos e afins, no cozimento de alimentos. Salientamos ainda que esta aquisição também contribui para o cumprimento da Lei Municipal de Benefícios Eventuais que regula e define benefícios eventuais no âmbito da Politica Municipal de Assistência Social, com objetivo de atender as necessidades humanas básicas das famílias que se enquadrem na presente lei .
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.