MODALIDADE/Nº: PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA REUNIÃO: 23 DE FEVEREIRO
VALOR ESTIMADO (R$): 350.000,00
NÚMERO DO PROCESSO: 03020001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preço para contratação eventual e futura de empresa para a locação de tratores agrícolas, com no mínimo 65cv de potência, com grade aradora de no mínimo 14 discos, incluindo operador (es) e combustível, para atender a demanda de 2.000 (duas mil) horas máquinas no corte de terra em propriedades dos pequenos e médios agricultores rurais do município de Jucurutu-RN.
A presente contratação de empresa para locação de máquinas agrícolas, tipo tratores, visa atender as necessidades de corte de terra do Município, sendo executados em toda área rural. Cumpre salientar que os serviços são de extrema importância, haja vista que fomentará o desenvolvimento da prática da agricultura familiar, ao pequeno e médio agricultor do Município de Jucurutu/RN.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.