MODALIDADE/Nº:PREGÃO PRESENCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO:31 DE MARÇO DE 2021
DATA DA REUNIÃO:15 DE ABRIL DE 2021
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais)
NÚMERO DO PROCESSO:16030001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU
OBJETO DA LICITAÇÃO:A contratação dos serviços de pré-avaliação de avarias e conferência pós-consertos dos serviços prestados nos veículos e máquinas que compõem a frota municipal.
2.1 – A referida contração se faz imperiosa haja vista a necessidade de avaliar e identificar as possíveis avarias existentes nos veículos e maquinários que compõem a frota municipal antes de enviá-los aos prestadores de serviços para o devido conserto, tendo como objetivo diminuir os gastos com peças e mão de obra desnecessários, bem como conferir os itens e serviços executados pelas empresas prestadoras, certificando-se dessa maneira  que houve realmente a execução do serviço.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.