MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 040/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 1.922.779,20
NÚMERO DO PROCESSO: 4.122.975/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para Possível Aquisição Gradativa de Pneus, Câmaras de Ar, Protetores e Baterias, de Procedência Nacional, Certificados pelo In Metro.
A referida aquisição se faz necessária para prestar os mais basilares serviços públicos de locomoção de servidores, escolares e pacientes, e serviços de limpeza urbana, dentre outros realizados através dos veículos e maquinários que compõem a frota municipal. A determinação dos produtos de origem nacional se deve a qualidade muito superior dos mesmos em comparação aos produtos importados, e por serem produtos que interferem na estabilidade e segurança dos veículos.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.