MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 041/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 43.496,04
NÚMERO DO PROCESSO:22070001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:Contratação dos serviços de apoio administrativo e de escritório para a realização de assessoria administrativa na elaboração de Planos de Trabalho e de Propostas de Convênio no ambiente (SICONV).
A referida contratação se faz necessária devido aos convênios federais, e haja vista não se dispor, no quadro de pessoal, de profissional habilitado para a execução dos referidos serviços, e serem imprescindíveis para a consecução de transferências voluntárias pelo Governo do Estado e Federal para o desenvolvimento de obras, serviços e aquisições de suma importância para este Município.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.