MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 045/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 32.250,00
NÚMERO DO PROCESSO:29070002/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:Aquisição gradativa de refeições no Município de Jucurutu.
As refeições serão utilizadas por servidores municipais quando no exercício de sua função para o bem do Município de Jucurutu/RN, seja necessário permanecer nos seus postos e exceder o tempo de trabalho, bem como para eventuais eventos e reuniões que se prologuem e seja necessário o fornecimento de refeições. A aquisição de refeições também será importante para os servidores que necessitem de deslocar para as comunidades rurais ou outras regiões do município e que seja inviável o retorno para a cidade em virtude do horário de almoço, nesse ultimo caso, com destaque para os servidores da secretaria de agricultura que realizam ações na zona rurais como corte de terra, reconstrução de estradas vicinais, entre outros.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.