MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 046/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 35.400,00
NÚMERO DO PROCESSO:01080001//2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:Registro de preços para possível contratação gradativa dos serviços de transporte de paciente para o Distrito de Boi Selado
A referida contratação se faz imperiosa haja vista a necessidade do referido Distrito possuir de transporte para deslocamento de pacientes em estado de urgência para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, promovendo rapidez e agilidade no atendimento desses pacientes, uma vez que o veículo ficará disponível na localidade, dispensado o envio de carros da zona urbana. Por ser tratar de um dos locais mais populosos da zona rural do município, o veículo será contratado por mês para o distrito de Boi Selado.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.