MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 048/2019
VALOR ESTIMADO (R$):R$ 25.312,50
NÚMERO DO PROCESSO: 05080001/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível contratação gradativa de serviços de dedetização.
A referida contratação se faz necessária haja vista a necessidade da realização desse serviço nos prédios públicos do município, com vista a reduzir a ocorrência de pragas por meio da dedetização preventiva. É imperioso, que em ambientes como: hospitais, UBS (Unidade Básica de Saúde), escolas, e demais setores do município que ofertam serviços à população sejam periodicamente submetido a controles preventivos de pragas, mantendo assim, aqueles que dependem dos serviços oferecidos nesses setores, estejam livres de ocorrência de pragas que possam ocasionar danos à saúde pública.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.