MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 049/2019
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 538.958,40
NÚMERO DO PROCESSO:05080002/2019
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:Contratação de serviços financeiros e outras avenças.
A presente contratação se faz necessária pois a Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, precisa manter em pleno funcionamento todas as suas atividades financeiras, uma vez que, existe a necessidade de continuarmos honrando todos os compromissos de competência Municipal; por meio dessa contratação continuaremos mantendo o pagamento mensal de todo funcionalismo público, bem como os pagamentos de todos os fornecedores que mantemos contratos, assim, para melhor gerenciamento de todo movimento financeiro do Município de Jucurutu, a contratação de uma intuição financeira se torna fato primordial.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.