MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:25/05/2021
DATA DA REUNIÃO:10/06/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 725.800,00 (setecentos e vinte e cinco mil e oitocentos reais).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 07050001/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS
OBJETO DA LICITAÇÃO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE MUDANÇA E FRETAMENTO DE VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO DE JUCURUTU – RN.

A referida contratação se faz necessária devido o Município não dispor na sua frota, veículos suficientes para atender as demandas das secretarias e dos seus diversos setores, tais como: serviço de mudança de caráter social para dento e fora do município com intuito de atender a população do município que se encontra amparado por este direito, transporte dos usuários das secretarias municipais, transporte de esportistas para participar de competições esportivas em diversas cidades da região dentro e fora do Estado. Essa contratação também objetiva apoiar no deslocamento para eventos culturais e sociais, difundindo a cultura do Município de Jucurutu nos eventos em todo estado, como exemplo disso podemos citar a participação da filarmônica municipal em apresentações em outras cidades ou eventos que usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (Jovens e Idosos) são convidados, promovendo assim a representação do município e incentivo a cultura.