MODALIDADE/Nº:
DATA DA PUBLICAÇÃO:26/05/2021
DATA DA REUNIÃO:14/06/2021
VALOR ESTIMADO (R$):
R$ 259.800,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e oitocentos reais).
NÚMERO DO PROCESSO:
PROC. ADMINIST. MJ/RN N° 26040002/2021
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Secretaria municipal de saúde
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES, ACOMPANHANTES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU/RN E PARA AS CIDADES DE ASSÚ/RN, CURRAIS NOVOS/RN E MOSSORÓ/RN.

A referida contratação se faz imperiosa, haja vista a necessidade das comunidades rurais do município de Jucurutu possuir transporte para deslocamento de pacientes em estado de urgência para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiróz Santos, promovendo rapidez e agilidade no atendimento desses pacientes, uma vez que o veículo ficará disponível em cada localidade, dispensado o envio de carros da zona urbana. Os veículos ficarão à disposição dos pacientes que necessitarem dos serviços de transporte para realização de exames e consultas especializadas, fisioterapia, urgência hospitalar, alta hospitalar, internamento hospitalar, curativos e outros demais serviços que a secretaria municipal de saúde determinar e ficando de sobre aviso 24 horas em caso de urgência. Salientamos também que essa contratação contribuirá para dar auxílio aos pacientes que necessitarem do deslocamento para o município de Assú/RN, Mossoró/RN, Currais Novos/RN, tendo em vista que o município não dispõe de transporte suficiente para fazer essas viagens e que a disponibilização dessa assistência é imprescindível para a integridade do tratamento dos pacientes assistidos. Além disso, a referida contratação contribuirá para auxiliar no transporte de profissionais de saúde que necessitarem se deslocar até as comunidades rurais.