MODALIDADE/Nº:Pregão Presencial Nº 020/2020
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 914.300,56
NÚMERO DO PROCESSO:03020002/2020
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO:Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO:REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MAQUINAS PESADAS, VEÍCULOS DE GRANDE PORTE E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR/MOTORISTA DEVIDAMENTE HABILITADO .
A referida contração se faz necessária, haja vista que as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e Agricultura e Meio ambiente do Município de Jucurutu/RN não dispor em sua frota, maquinários e veículos suficiente e extremamente necessário para a execução de suas atividades, bem como para suprir a ausência de alguma máquina, seja por problema de mecânica ou envio para revisões periódicas. Sendo assim, a referida contratação objetiva promover o bom andamento dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Agricultura e Meio Ambiente em seus diversos setores, bem como auxiliar as demais secretarias do município em caso de necessidade de realizar algum serviço que seja viável a utilização de maquinas pesadas e veículos de grande porte.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.